Carta aberta a todos os cientista do mundo

Há um certo sectarismo naqueles que estudam a Palavra, em relação aos demais, onde termos, lugares e o modo de ser os levam a crer, serão os futuros arrebatados, os privilegiados por serem os detentores dos verdadeiros "códigos" para embarcarem nesta viagem incrível.
A chave deste capítulo é entender que conhecer a Deus é fazer o que Ele diz, quer saiba o Seu Nome ou não! Portanto a muitos Ele dirá: - Nunca te conheci!
No entanto, conhecer a Palavra de Deus é bom demais! "As Boas Novas" é uma meta perfeita.
Os planos que ali se leem coadunam com os planos dos homens que buscam o bem de todos os seres criados.



            Disponibilizamos as duas primeiras páginas deste capítulo, sem formatação, para serem copiadas ou traduzidas pelo translate.
            Boa Leitura!





“CARTA ABERTA A TODOS OS CIENTISTAS DO MUNDO”


Para a maioria cristã, o Povo de Deus é o Povo que segue Jesus, e por acreditar que ama o Verdadeiro Deus, e aos seus semelhantes, irá para o Céu quando morrer, ou para o inferno caso não cumpra estas condições.

Outros creem que, após morrerem irão dormir até o dia da ressurreição, quando serão individualmente julgados, indo para o Céu ou para o inferno.
Alguns, por sua vez, creem que os malvados não ressuscitarão e com os demônios deixarão de existir, pois eles todos seriam a própria maldade.
Há muitas interpretações Bíblicas, mas todos, que pouco ou nada leiam a Bíblia, conhecem o Apocalipse como o fim do “mundo”! No entanto, “Apocalipse” é simplesmente o nome do último livro da Bíblia, onde estão “reveladas” as dicas vitais de como enfrentar “A Grande Tribulação”, que são os momentos difíceis que acontecem; e o “Dia do Senhor”, divisor de águas, quando “viveremos” catástrofes globais nunca vistas e a feroz batalha do Armagedon. Aos vencedores, mil anos de paz no Planeta Terra! 
Segundo entendimentos é antes do Armagedon que a Igreja de Jesus, a verdadeira, será arrebatada num piscar de olhos, e não ficará aqui na Terra nestes dias terríveis, mas seus fiéis estarão felizes e a salvo no Céu, porque foram bondosos e serviram a Jesus impecavelmente, com todo o coração! 
E os animais, quanto ao arrebatamento?... 
Porém, um terço dos seres de todas as espécies da Terra, será poupado. Como no Dilúvio, entre estes, humanos que amam a natureza vencerão com Jesus, para junto aos santos, construírem uma civilização sem igual!
Esta é uma compilação das mais variadas teorias, sob a égide Bíblica, na medida do possível. Como os acontecimentos a nível global são fatos que se avizinham, por uma questão de “racionalidade”, já que para quem crê, fé é algo racional, e aciona uma pequena parte específica do cérebro, este capítulo irá dedicar-se aos poucos capazes que sobreviverão, pois não ficaram esperando e agiram! Com certeza são pessoas de “alta tecnologia” em Verdadeiro Conhecimento, com saúde física e espiritual, o Maná, e por seguirem Jesus, entendem a natureza e sabem como agir em momentos de extrema dificuldade. Atrevo-me a dizer que são pessoas conhecedoras da Lei, pois a tem em seus corações e a praticam, quer a conheçam ou não, o manual de sobrevivência dos lugares mais inóspitos da Terra.


2



Estamos sendo preparados por Jesus, que manda entender a Misericórdia, e assim, usufruir o único alimento que capacita à travessia deste “novo deserto”.
Após o Terrível Dia do Senhor, Seu Povo, sob as ordens de Jesus e dos Seus Santos arrebatados, enfrentando tudo, em favor de todos os animais, de toda a Criação, restaurará a Terra para viveremos os mil anos. Ao se completarem os mil anos, a morte é eliminada, quando novamente o próprio Pai estará entre nós! É Ele quem prepara um povo mundial, uma “Igreja” que pratica o bem e que se capacita desde o princípio, Amém!
A Bíblia é um livro extremamente científico, mas que devido à ignorância generalizada e a prepotência científica, muitos a veem só como religioso. Todos os cientistas, que amam a natureza, devem ler a Bíblia, para terem a sua compreensão científica potencializada, em realizações. O maior cientista, mundialmente conhecido dos últimos tempos, Einstein, estudava a Palavra Sagrada, era vegetariano, judeu e natural da Alemanha!
Vocês não percebem que esta dicotomia entre a ciência e a Palavra é algo pernicioso, meticulosamente elaborado para nos atrasar? Leiam nos capítulos 4, 5, 6, 7, 8 e 9 do Apocalipse, quantos fenômenos astronômicos estão descritos, quantas terríveis questões de envenenamento das águas, nos mares de nossos esgotos (hidróxido de metano). Tudo precisa ser estudado por teólogos junto a antropólogos, geólogos, biólogos, bioquímicos e todos mais, para ser possível obter um perfil mais palpável e urgente das profecias, que começaram a ser pensadas no Egito dos faraós, mas que precisamos desvendar, agora! Não são os religiosos os mais habilitados a interpretar a Bíblia, neste sentido tácito, para a sobrevivência do Povo de Deus do planeta Terra, mas sim, os capacitados a entender estas mensagens, são vocês, que já nos fazem ver melhor a Criação, com suas fantásticas descobertas. Deus conta com vocês para que se entendam as profecias de forma científica, isto é vital! Nada mudará se estivermos indo para uma pequena era glacial ou não, o dia do Senhor irá chegar, e será com fogo!
Se Einstein cria em Jesus como o Messias, segundo David ou não, eu não sei, mas sei que com Jesus tudo que é naturalmente da paz, vencerá.
Existem muitos manuais que nos preparam para o “fim do mundo”, escritos por homens, inspirados por Deus, ou não, segundo a fé de cada um. Eu cri em Jesus, pois gostei do...

________________________________________________________________


- Para adquirir um exemplar desta obra click aqui


Tenham uma boa leitura!
  
Sempre comparem os textos aqui citados com os de suas Bíblias.


Fiquem com Deus!

Para voltar para a página Download click aqui 







Nenhum comentário:

Postar um comentário