O Povo de Deus e os mil anos

        O Povo de Deus e os mil anos é um capítulo centrado na questão do arrebatamento e no futuro da Terra, pois muitos entendem, ao estudar o Apocalipse, que ela será destruída. Mas para aqueles que realmente amam a todos os seres, veremos neste capítulo textos que nos fazem crer que a Terra será restaurada pelo Povo de Deus, durante os mil anos...

       Disponibilizamos as duas primeiras páginas deste capítulo, sem formatação, para serem copiadas ou traduzidas pelo translate.
       Boa Leitura!

_____________________________________________________________________________



1


O POVO DE DEUS E OS MIL ANOS

(Daniel 12:10) “10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.”. Bíblia de Estudo Pentecostal, Almeida Revista e Corrigida


INTRODUÇÃO

O Povo de Deus é o povo chamado a preparar-se - desde já - para começar os mil anos no Reino do Senhor, pois logo após a vitória na batalha do Armagedon, estará apto a restaurar a Terra, com Jesus. São homens capazes em força, dignidade e ciência, homens segundo a lei em seu AGIR. Os escolhidos por suas escolhas, sempre são levados a estar no lugar certo, na hora certa, para cumprir a Vontade de YHWH, que nos fez para servir!
Pelo entendimento da Palavra sabe-se que, a Vontade de Deus acontece em nossas vidas, quando os homens a praticam, pois fé sem obras é morta! Com Deus não existe mágica, com Deus o Grande Milagre é a Vida, o Conhecimento para praticar o bem, com todos os seres criados para Jesus. 
Portanto, não basta conhecer a Palavra, há de praticá-la, com amor.
Certamente, nos Planos de Deus, esta gente maravilhosa já faz o raiar de um novo mundo. Mas para vir a ser comandado pelo próprio Jesus e seus santos, ou ser um santo, uns dos comandantes no Reino de Jesus, uma autoridade, todos têm um único passaporte para os escolhidos, por suas próprias escolhas, que estarão lá. Quem quiser proteger toda a vida da Terra irá para a Montanha Santa do Senhor, onde o homem convive com os animais; é por amor que Deus nos oferece o melhor! Mas satanás oferece a mentira; e são as escolhas que praticam maldades à Criação, que levam à geena. Somente a fé na Lei do Senhor irá persistir.
Quem não gosta de animais, não gosta dos Planos de Deus, tão pouco de si mesmo; tanto que Jesus nasceu em uma Manjedoura. Os animais não merecem sofrer tanto, e os iníquos e indiferentes, serão julgados por Jesus. Todos somos animais, criados para cuidarmos, de todos os animais!

SANTO DA PRIMEIRA RESSURREIÇÃO


“Santo da Primeira Ressurreição” são os que irão reinar junto a Jesus. São a elite do Seu Povo, os de melhor preparo entre os que são o Povo Santo, de Deus. Por isto existe hierarquia entre os “escolhidos” de Deus; uma elite no comando (que são escolhidos por 



2


suas escolhas e santos separados pela Lei), igualmente amados na Montanha do Rei. Fiquem atentos, só Jesus conhece o homem e decide quem é santo. Reparem que um santo da primeira ressurreição tem de ser realmente santo, e não é fácil ser um deles ou delas (?). Dizem que em toda história da humanidade serão 144 mil, Apocalipse 7:3 e 4; outros já ridicularizam este número. Eu, por minha vez, fico maravilhada que Jesus consiga 144 mil humanos de tamanho valor! De fato, na Bíblia está escrito 144 mil, e também sobre os santos, mas pouco se sabe sobre quem eles sejam, e nos nossos dias, quantos são aguardados; esta não é decisão de homens! Sempre o nosso exemplo é Jesus, sendo Ele quem escolhe Seus Santos, os homens que comandarão a Terra. Abraão, Isaac, Jacó, José e Maria, a Bendita entre as mulheres, e até nos nossos dias, Francisco de Assis e a Madre Tereza, são justos, que a nosso ver, seguiram os passos de Jesus. E como na genealogia de Jesus vemos até moabitas, pode-se dizer que ser “judeu” é uma questão de cumprir a Palavra, e não de raça. 
Povo de Deus, de qualquer tempo e lugar, tenta cumprir a Lei e faz o melhor; santos das nações são os 144 mil, de qualquer época ou raça, que conseguem cumprir toda a Lei segundo Jesus, quando em ação pelo bem.

(Apocalipse 20:4(parte)) “4... aqueles a quem foi dado o poder de julgar. E vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta nem a sua imagem, e não receberam o sinal na testa nem na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.”. Bíblia de Estudo Pentecostal, Almeida Revista e Corrigida

Vamos procurar entender de uma forma simples este Reino, traçando um paralelo entre a organização de Deus e o sistema político das nações? 
No caso do Brasil, arredondando, já que a maioria critica o número 144 mil, temos uns 6.000 municípios, uns 30 estados e uma federação, constituída em eleições democráticas, pelo voto livre de cada cidadão.
- Na federação um presidente e vice, senadores e deputados federais; 
- Em cada estado há o governador, o vice e os deputados estaduais; 
- E nos municípios temos o prefeito, o vice e os vereadores.

Para quem goste de números exatos, que pesquisem e façam as contas de quantos são os que comandam a nação brasileira, sob as ordens de um presidente, ou presidenta, no ...


_________________________________________________________________________________

- Para adquirir um exemplar desta obra click aqui


Tenham uma boa leitura!
  
Sempre comparem os textos aqui citados com os de suas Bíblias.


Fiquem com Deus!

Para voltar para a página Download click aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário